A elegância feminina

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A elegância feminina

Mensagem  anitarro em Qui Out 31, 2013 12:21 pm

Não é porque os dias começam a ficar frios que devemos trocar as nossas sandálias de salto alto por botas de borracha ou outros calçados de inverno. Por isso, para permanecermos elegantes e ainda esquentarmos as temperaturas dos nossos homens mesmo durante os dias frios, devemos optar pelos Scarpins das seguintes marcas:

Se existe uma marca que procura fazer com que a moda seja acessível a todos, é a Moony Mood! Na moda mas não efémeros, os seus modelos são confecionados com uma preocupação pelo detalhe para um resultado tão agradável de usar como de ver. Fantasia sóbria ou elegância audaciosa, esta marca paradoxal não tarda a distinguir-se em relação às suas contemporâneas pelo seu estilo sóbrio e inimitável e pela sua relação qualidade/preço inigualável!

Nascida no sul do Brasil em 1991, a marca Via Uno a soube desenvolver coleções de calçado com o maior respeito pelas regras do desenvolvimento sustentável. Da escolhas dos materiais à preservação do conhecimento brasileiro passando pela implantação da sua unidade de produção no solo brasileiro e pela instauração de condições de trabalho com respeito pelos trabalhadores, a marca tornou-se numa verdadeira referência, tanto em termos de moda como modelo social. Com o passar do tempo, a Via Uno propõe modelos elegantes e característicos às citadinas de todo o mundo.

Elegância e distinção são as características principais da linha de Kenzo. Fundada em 1970 pelo estilista japonês Kenzo Takada, a marca inicialmente sediada em Tóquio não parou de evoluir com o passar do tempo, impondo-se no mundo da moda e do luxo. O seu interesse está focado nas mulheres com o objetivo de as acompanhar no seu movimento quotidiano com toda a liberdade. Em 1998, o seu perfume Kenzo by Kenzo encontra um verdadeiro sucesso junto do grande público e coloca-o entre os atores incontornáveis da perfumaria. Em 1993, revende a marca ao grupo LVMH que vai confiar a direção artística a Antonio Marras. Mais tarde, Humberto Leon e Carol Lim continuaram a sucessão. O duo utiliza materiais modernos, quase lúdicos, num novo movimento chamado « urban tribe ».

Criada no Brasil em 1979, a marca Melissa tornou-se um pequeno fenómeno de moda junto das fashionistas. A receita por trás deste sucesso é simples: Criar uma colecção de calçado baseado na tendência que seja concebido num material até então inesperado... O plástico! Os modelos são assim inteiramente moldados numa tecnologia de plástico termo-injectado, reciclável e com o suave cheiro a rebuçado. Esta confecção inédita permite dar asas ao imaginário e transforma as formas clássicas do calçado para colocá-lo num domínio na fronteira do sonho. O design é portanto priorizado porque cada colecção tem o seu lote de modelos trabalhados em colaboração com criadores de renome que dão o seu toque em verdadeiros objectos de arte: Patrick Cox, Jean-Paul Gaultier, Alexandre Hercovitch, Judy Blame, Vivienne Weswood, etc. Pop e estética, glamourosa e audaciosa, a Melissa abre-nos a porta para um mundo doce e colorido.

anitarro

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