Beleza de Diva
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celulite na Mira

Ir para baixo

Celulite na Mira Empty Celulite na Mira

Mensagem  Di - Admin Ter Ago 16, 2011 7:55 pm

Celulite na Mira Gravidez-celulite-140_835014591579021166
A temida celulite incomoda mulheres em todo o mundo. Nem mesmo as celebridades conseguem escapar do problema, ainda que se submetendo a uma infinidade de tratamentos e dietas. E para completar a aflição das famosas, os paparazzis fazem questão de fotografar os temidos furinhos.

Embora se propague que é normal a mulher ter celulite, é difícil encontrar quem goste dessa “companhia”. Diversas pesquisas e tratamentos estão em desenvolvimento para tratar desse problema estético que aflige nove entre dez mulheres. E a cada dia, surgem novas técnicas e tratamentos prometendo o extermínio das celulites.

Para ajudar no combate aos temidos furinhos, diversas clínicas têm feito altos investimentos em diversas técnicas. É o caso do Dicell, um programa de redução de celulites até grau 3. Já na primeira sessão, é possível ver a pele mais hidratada, sem o aspecto “casca de laranja”. São indicadas dez sessões, com manutenções semanais. “Essa manutenção é importante para que o organismo esteja sempre preparado para absorção dos princípios ativos do tratamento”, esclarece Maria Helena Lauria, gerente da Clínica Dicorp, no Rio de Janeiro.

Outro método aliado do tratamento das celulites é o aparelho francês Phênix de drenagem linfática eletromecânica, que trabalha com dois tipos de corrente. “Elas visam acelerar as trocas metabólicas do organismo. Prevenindo a concentração de líquidos em locais indesejados, agindo na melhora da celulite e nos problemas da circulação linfática e venosa”, diz a médica Marinez Peracchi, especialista em Medicina Estética da Clínica Dicorp.

A Massagem 3D é a aposta novíssima das clínicas e atua em três grandes preocupações femininas: gorduras localizadas, celulites e flacidez. Possui como princípios ativos ingredientes poderosos, como extrato de café verde, centelha asiática, castanha da índia, mentol, cânfora, entre outros. A diretora da rede de Clínicas La Belle, Virgínia Vasconcelos, diz que o ideal é fazer, no mínimo, dez sessões, duas vezes por semana. “Se a cliente colaborar, fazendo uma dieta equilibrada e praticando exercícios físicos, os resultados serão incríveis”, completa.

Durante o 17º Congresso Científico Internacional de Estética, o dermatologista italiano Tommaso Adonisio, apresentará um estudo sobre adesivos à base de centelha asiática e fosfatidilcolina. A médica Kátia Freder apresentará o Sistema Liporevés, que promete revolucionar a área de estética. “Esse tratamento prepara a pele e ativa a circulação e a lipólise. A base de menta, cafeína e extrato de lótus, deixa a pele 100% lisa”, afirma a médica.
Di - Admin
Di - Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

https://belezadediva.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos