Celulite na Mira
Página 1 de 1
Celulite na Mira
Embora se propague que é normal a mulher ter celulite, é difícil encontrar quem goste dessa “companhia”. Diversas pesquisas e tratamentos estão em desenvolvimento para tratar desse problema estético que aflige nove entre dez mulheres. E a cada dia, surgem novas técnicas e tratamentos prometendo o extermínio das celulites.
Para ajudar no combate aos temidos furinhos, diversas clínicas têm feito altos investimentos em diversas técnicas. É o caso do Dicell, um programa de redução de celulites até grau 3. Já na primeira sessão, é possível ver a pele mais hidratada, sem o aspecto “casca de laranja”. São indicadas dez sessões, com manutenções semanais. “Essa manutenção é importante para que o organismo esteja sempre preparado para absorção dos princípios ativos do tratamento”, esclarece Maria Helena Lauria, gerente da Clínica Dicorp, no Rio de Janeiro.
Outro método aliado do tratamento das celulites é o aparelho francês Phênix de drenagem linfática eletromecânica, que trabalha com dois tipos de corrente. “Elas visam acelerar as trocas metabólicas do organismo. Prevenindo a concentração de líquidos em locais indesejados, agindo na melhora da celulite e nos problemas da circulação linfática e venosa”, diz a médica Marinez Peracchi, especialista em Medicina Estética da Clínica Dicorp.
A Massagem 3D é a aposta novíssima das clínicas e atua em três grandes preocupações femininas: gorduras localizadas, celulites e flacidez. Possui como princípios ativos ingredientes poderosos, como extrato de café verde, centelha asiática, castanha da índia, mentol, cânfora, entre outros. A diretora da rede de Clínicas La Belle, Virgínia Vasconcelos, diz que o ideal é fazer, no mínimo, dez sessões, duas vezes por semana. “Se a cliente colaborar, fazendo uma dieta equilibrada e praticando exercícios físicos, os resultados serão incríveis”, completa.
Durante o 17º Congresso Científico Internacional de Estética, o dermatologista italiano Tommaso Adonisio, apresentará um estudo sobre adesivos à base de centelha asiática e fosfatidilcolina. A médica Kátia Freder apresentará o Sistema Liporevés, que promete revolucionar a área de estética. “Esse tratamento prepara a pele e ativa a circulação e a lipólise. A base de menta, cafeína e extrato de lótus, deixa a pele 100% lisa”, afirma a médica.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos